Trio denunciado por tráfico é preso no Santos Dumont com dinheiro, pé de maconha e porções da droga

Equipes da Polícia Militar apreenderam um pé de maconha, uma bucha e duas porções da mesma droga, R$ 2.036,00 em dinheiro e dois celulares. Foram presos três autores, sendo um de 18 anos e dois de 20. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (11) na Rua Jacinto Teodoro Silva, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias que os suspeitos estariam traficando drogas, utilizando uma moto Honda XRE 300 preta, para as entregas, que foi encontrada estacionada em cima do passeio.

Os militares chamaram no portão da residência, momento que apareceram o suspeito de 18 anos e um dos suspeitos de 20. Ao notar a presença policial, o primeiro arrancou um pé de maconha plantado no quintal e tentou fugir correndo com a planta, na companhia do outro suspeito, sendo cercados por outra equipe de policiais do outro lado da rua, nos fundos do imóvel.

Durante buscas pelo trajeto feito pelos suspeitos na fuga, os militares encontraram o pé de maconha. Na residência foi abordado o terceiro suspeito, também de 20 anos, na companhia de uma mulher. Durante buscas no imóvel, foram encontrados os demais entorpecentes e o dinheiro.

Os três autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Um dos autores de 20 anos já era conhecido nos meios policiais como suspeito da prática de tráfico e já havia sido alvo de denúncias anteriores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!