Após denúncias dupla é presa com pistola, munições, maconha e dinheiro em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes policiais receberam informação na noite de terça-feira (11) que um indivíduo estaria transportando uma arma de fogo na MG-050. Os militares se posicionaram estrategicamente próximo ao trevo entre as rodovias MG-050 e BR-494 em Divinópolis.

Ao perceber a aproximação do veículo alvo da denúncia, estes procederam a abordagem e, durante as buscas localizaram uma arma de fogo calibre .380. Ainda durante a abordagem constatou-se que o veículo prestava o serviço de aplicativo de transporte de pessoas.

Segundo o motorista, ele foi contratado para levar um passageiro até Nova Serrana e buscar outro passageiro, não tendo ele relação com o crime.

Com os passageiros autores, ambos de 19 anos, que já possuem passagens por tráfico e porte de armas, foram localizados também um carregador com duas munições intactas, uma bucha de maconha e R$ 210,00, o qual não souberam comprovar a origem lícita.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material localizado. O motorista de aplicativo foi liberado por não ter relação com o crime.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!