Policiais militares fazem festa surpresa para criança do Residencial Capanema que é fã da PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar visitou o garoto Vinícius, morador da Rua Mario Vidal Chicata, Residencial Capanema, em Pará de Minas, que comemorava seis na tarde de sábado, 10 de agosto.

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar, através de sua Assessoria de Comunicação em Pará de Minas, havia recebido um telefonema da senhora Vanessa, mãe de Vinícius, informando aos policiais a data de aniversário do filho, que tinha o sonho de receber uma visita dos militares em sua casa, pois ele é fã do trabalho da Polícia Militar.

PMMG/Divulgação

A tenente Jordânia, Chefe da Seção de Comunicação Organizacional da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, acompanhada do sargento Fonseca, levou um bolo e algumas guloseimas, proporcionando uma festa surpresa de aniversário ao Vinícius, familiares e amigos. Os militares ainda lhe entregaram uma miniatura da Polícia Militar, como lembrança. Também mostraram ao aniversariante a viatura da Polícia Militar.

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar agradece o carinho e admiração que o Vinícius e sua família cultivam pelo trabalho da Instituição e pela valiosa oportunidade de terem compartilhado esses momentos felizes com os militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!