Motorista com sintomas de embriaguez é preso após realizar manobras perigosas nas ruas do Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma Polícia Militar se deslocou até a Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, para averiguar denúncias indicando que o condutor de um veículo Astra, cinza, estaria transitando pelo bairro, fazendo manobras perigosas como ziguezague e o motorista apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

Os militares fizeram rastreamento no domingo, 11 de agosto, e encontraram o veículo citado nas denúncias estacionado em frente a uma residência na Avenida Nossa Senhora da Piedade. Foi constatado que o seu condutor, de 32 anos, havia entrado na residência, sem a autorização dos moradores.

De acordo com o morador de 38 anos, o motorista chegou à sua casa, com sintomas de embriaguez alcoólica, perguntando se ele tinha “back”, que seria uma gíria para cigarro de maconha.

Por sua vez o condutor disse que transitava pelo bairro quando perguntou a uma mulher na rua, onde conseguiria o cigarro de maconha, se valendo da gíria citada e ela lhe respondeu que encontraria na casa onde ele foi localizado.

O motorista de 32 anos admitiu que havia ingerido cervejas e chope e então dirigiu o carro até o local da abordagem. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O seu veículo Astra foi apreendido e os militares aplicaram o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!