Garota aproveita que a mãe sai para trabalhar e usa seu apartamento para fracionar drogas em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante operação policial, uma equipe de militares se deslocou até o bairro Cidade Nova, em Nova Serrana, para averiguar informações indicando que um adolescente de 16 anos e sua namorada de 17 anos usavam o apartamento da mãe da garota para fracionar drogas, aproveitando que a senhora se ausentava de casa para trabalhar. Após fracionar as drogas os denunciados realizavam a venda e entrega da droga em uma motocicleta Biz vermelha.

Foi realizada a abordagem no imóvel e durante as buscas foram localizados em cima da mesa da sala dois rádios comunicadores HT, uma porção de cocaína, uma bucha de maconha, vários pedaços de sacos plásticos para embalar drogas.

Durante busca pessoal foi localizado dentro da bolsa da garota de 17 anos mais uma porção de cocaína e outra de maconha. Os adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com materiais arrecadados na tarde de sexta-feira, 9 de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!