Detido pelo GEPMOR com 20 buchas de maconha no Padre Libério, após denúncia anônima

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Rua Ângelo Nogueira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, após receberem denúncias na noite de sábado, 10 de agosto. Foram apreendidas 20 de buchas de maconha e materiais para embalagem de drogas, sendo apreendido um adolescente de 17 anos.

A equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) foi informada que o adolescente estaria comercializando entorpecentes nas proximidades da quadra de esportes do bairro Padre Libério e foram verificar a situação.

No local, os militares avistaram o adolescente indicado nas denúncias entregando objetos de forma suspeita a outros indivíduos, os quais se dispersaram quando notaram a presença policial. Durante buscas no adolescente de 17 anos foram encontradas três buchas de maconha, guardadas em sua bolsa.

O adolescente admitiu aos policiais que estava vendendo os entorpecentes e que tinha mais drogas em sua casa, onde com autorização de sua mãe, foram feitas buscas e encontrados os demais materiais e buchas de maconha apreendidos.

O adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!