Flamengo derrota o Cruzeiro e segue na cola do líder

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com objetivo de voltar à liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o Cruzeiro, neste domingo (12), e venceu por 1 a 0. No entanto, como o São Paulo também venceu na 18ª rodada, o Rubro-Negro segue em segundo lugar, com 37 pontos. A Raposa, com 25, ocupa a oitava posição.

O jogo

No primeiro tempo no Rio de Janeiro, o Flamengo comandou as ações, mas sem criar muitas chances claras de gol. Mas, em uma das oportunidades, o time da casa foi eficiente. Aos 21 minutos, Éverton Ribeiro recebeu livre na meia direita e tocou para Henrique Dourado, que pegou de biquinho para fazer 1 a 0. Já o Cruzeiro assustou na bola parada nos minutos finais, como em uma cobrança de lateral, que terminou com Raniel quase marcando. E, depois, no escanteio cobrado por Mancuello, em que Henrique subiu bem e cabeceou com perigo, mas viu Trauco salvar o que seria o gol de empate do time mineiro.

Na volta do intervalo, o Flamengo administrou o resultado até o apito final, segurando as boas investidas do Cruzeiro, que não conseguiu chegar ao empate. Com site da CBF

PUBLICIDADE