Pequi: PM encontra crack, cocaína e maconha dentro de residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

drogas_pequi2

Uma equipe da Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão e se deslocou para a Praça São Vicente, Centro, em Pequi, e na presença de testemunhas realizou vários chamados com intuito de encontrar uma mulher. Porém, ninguém foi encontrado na residência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares entraram e constataram que a porta estava destrancada. Foi realizada a busca nos pertences e móveis da residência na presença das testemunhas e foram localizados dentro do guarda roupas do quarto, um pó branco semelhante à cocaína, sete pinos de cocaína e uma máquina de cartão de crédito da marca Elo.

drogas_pequi1
Também foi encontrada em cima do fogão da cozinha uma mochila contendo onze pinos e vinte pedras de crack, quatro buchas de maconha, duas facas esportivas de cabo de madeira, um facão de cabo, de cor preta, marca Tramontina, um canivete inox e R$ 455,70 em dinheiro. No fundo do quintal da casa foram localizados dois pés com folhas de maconha.

A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar a suspeita moradora da casa, porém ela não foi localizada. Todos os materiais ilícitos localizados foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!