Bom Despacho: deixa carro roubado em oficina e paga hotel com cheque sem fundo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho

Na manhã de quinta-feira (11) policiais militares compareceram a uma oficina localizada no KM-482 da BR-262, onde deu entrada no final do mês de maio um veículo MMC Pajero Sport HPE, cor prata. O condutor de 37 anos relatou que estava viajando quando o veículo apresentou problemas mecânicos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Como o conserto demoraria alguns dias, ele disse que iria aguardar na cidade. Como o motorista não buscou o veículo, a PM foi acionada. Ao ser consultado o número do chassi do carro, constatou-se a adulteração da placa e a queixa de roubo. O veículo foi preparado para carregar cargas, uma vez que o automóvel não possuía o banco traseiro e sim um tampão de madeira pintado de preto.

Durante averiguação, os militares descobriram que o condutor havia se hospedado em um hotel localizado às margens da BR-262, entre os dias 28 de maio e 19 de junho. Para quitar a hospedagem ele efetuou um depósito da cidade de Uberlândia no valor de R$1.858,50 em cheque, em nome de um terceiro. Porém, ao compensar o referido cheque, a vítima de 37 anos constatou que não havia fundo suficiente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!