Jungle Cruise | Disney libera dois novos trailers do novo filme com The Rock

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Entre os diversos destaques de julho no Disney+ está o novo filme inspirado na atração da Disneyland, Jungle Cruise. O longa também teve sua estreia afetada pela pandemia da COVID-19 e acabou sendo adiado para o dia 30 de julho, e agora com o lançamento batendo à porta, os estúdios estão mantendo as expectativas dos fãs nas alturas com conteúdos exclusivos sendo disponibilizados aos poucos. Nesta quinta-feira (1), a Disney liberou dois novos trailers, cada um focado em um personagem diferente.

A primeira mídia acompanha Dwayne Johnson introduzindo seu próprio personagem, o capitão Frank Wolff. Já o segundo tem como objetivo apresentar um pouco mais sobre a personagem de Emily Blunt, a pesquisadora Dra. Lily Houghton. A dinâmica funciona justamente por adiantar um pouco ao público que o relacionamento dos dois não será amigável a princípio no filme, e esse embate de egos aparentemente terá muito o que oferecer nas telonas.


Jungle Cruise é descrito como um “passeio emocionante e cheio de aventura pela Amazônia com o capitão brincalhão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton“. O filme segue Lily, que viaja de Londres para a floresta amazônica e recruta os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila — seu barco em ruínas, mas que possui certo charme.

Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis — possuindo o poder de mudar o futuro da medicina. Impulsionados nessa jornada épica juntos, a dupla improvável encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas aumentam ainda mais para Lily e Frank e seu destino – e o da humanidade – está em jogo.

Quem comanda o longa é Jaume Collet-Serra (de O Passageiro e Sem Escalas), em história criada por Michael Green (Logan e Blade Runner 2049), Glenn Ficarra (Amor a Toda Prova) e John Requa (Golpe Duplo), esses dois últimos que também assinam o roteiro. Além de Johnson e Blunt, o elenco ainda conta com Edgar Ramírez (Dia do Sim) e Jack Whitehall (Bad Education).

Assim como Viúva Negra, Jungle Cruise também terá uma estreia híbrida em cinemas selecionados e no Premier Access, o serviço de aluguel dentro do Disney+, no dia 30 de julho. Com informações de CanalTech

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!