Delacruz e cantora Ananda assinam com a ONErpm

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O rapper Delacruz – dos sucessos “Sobre Nós” (mais de 322 milhões de cliques no YouTube), “Me Leva”, “Andressa” e “A Meta é Ficar Bem”, entre outros – e a cantora Ananda, que ficou conhecida nacionalmente graças ao hit “Quero que Tu Vá” (60 milhões de views na plataforma de vídeos), acabam de assinar contrato de exclusividade com a ONErpm, empresa de música que desenvolve soluções de marketing e gerenciamento de direitos para selos e artistas. Os contratos foram assinados pelo responsável pela empresa no Brasil, Arthur Fitzggibon.


“Tô muito ansiosa para mostrar quem sou. Nesse novo momento, está sendo muito importante pra mim contar com a ONErpm, que me acolheu com muito carinho e sangue nos olhos de fazer acontecer! Nem sei se meu público espera de mim o que tenho pra mostrar, mas na real quero que todos fiquem impactados mesmo. Sou boa nisso. Não espero nada menos que maravilhoso dessa parceria! Gratidão é a palavra que define”, comenta Ananda, que em breve lançará um primeiro trabalho pela empresa que nasceu como distribuidora digital e hoje atua em várias frentes.

“Eu quero muito agradecer a parceria e a confiança da ONErpm com nosso trabalho. Espero grandes realizações dessa parceria e que ela gere bons frutos para todos nós durantes muitos anos” completa Delacruz, cuja carreira está em grande ascensão. Ele tem mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, participou recentemente da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (Rede Globo) e está confirmado para se apresentar na edição deste ano do Rock in Rio, em outubro.

A lista de contratados/distribuídos pela ONErpm inclui artistas como Racionais MCs, Nando Reis, MV Bill, Rincon Sapiência, Gustavo Mioto, Gloria Groove e YouTubers de grande sucesso, como KondZilla. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!