De volta, Arrascaeta se coloca à disposição para a decisão na Copa do Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Após participar de sua primeira Copa do Mundo, o uruguaio De Arrascaeta foi a grande novidade na Toca da Raposa 2 nesta quinta-feira. O camisa 10 se reapresentou ao Clube e já se colocou à disposição para o jogo decisivo de segunda-feira, contra o Atlético-PR, valendo uma vaga na fase quartas de final da Copa do Brasil. Tanto que, após sua entrevista coletiva, ele participou normalmente de um treino técnico com os atletas que ficaram no banco no amistoso contra o Corinthians.

Feliz pela sua primeira participação no principal torneio de futebol do planeta, De Arrascaeta destacou que a jornada na Rússia foi positiva neste seu início de carreira.

“Creio que ganhei muita experiência lá na Copa do Mundo. A expectativa realmente era muito grande, sabíamos que jogaríamos contra os melhores do mundo. Infelizmente, não deu como esperávamos. Mas precisamos estar preparados para esse momento, temos jogadores de muita qualidade, nosso time trocou a formação e, como falei, tudo é um aprendizado novo. Vamos seguir treinando e melhorando o que precisa melhorar”, disse o camisa 10 do Cruzeiro e da Seleção Uruguaia.

Agora, o meia volta suas atenções para o segundo semestre decisivo na Raposa, que segue brigando em três frentes: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.

“Vou treinar com o pensamento de jogar na segunda. É uma partida muito importante para nós, o jogo vai nos dar confiança. Passar de fase numa competição muito importante. Treino normalmente hoje para ficar à disposição na segunda-feira”, garantiu.

De Arrascaeta ainda falou mais sobre a Copa do Mundo, sua amizade com Luiz Suárez, e também sobre Hernán Barcos, novo contratado celeste. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!