América treina ajustando detalhes para último jogo-treino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Cada vez mais perto da reestreia no Campeonato Brasileiro da Série A, o América segue sua preparação e treinou na manhã desta quinta-feira no CT Lanna Drumond. O Coelho irá enfrentar o Cruzeiro-MG, no dia 19 de julho, às 19h30, no Mineirão, pela décima terceira rodada da competição.

A equipe americana está na décima terceira colocação, com quatorze pontos somados. Já o Cruzeiro-MG, adversário do Clube na próxima rodada, está na oitava posição, com dezoito pontos conquistados.

As atividades desta quinta começaram na academia, onde os jogadores fizeram exercícios físicos. Na sequência, em campo, os atletas fizeram exercícios de prevenção, sob a supervisão dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques.

Quando a bola rolou, os jogadores treinaram cruzamentos seguidos de finalização. Depois, Ricardo Drubscky dividiu os atletas em três times diferentes e comandou um treino tático em campo reduzido.

O atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o goleiro Jori, sob avaliação no joelho esquerdo, o atacante Luan, com estiramento grau 3 na coxa esquerda, e o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, estão em tratamento no Departamento Médico do Clube.

Nesta sexta-feira, o América enfrentará o Coimbra-MG, em um jogo-treino, às 9h, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!