Pitangui: militares apreendem cocaína e menores envolvidos com o tráfico de drogas, após denúncias

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu diversas denúncias na noite de terça-feira, 11 de julho, indicando trafico de drogas no alto do bairro São Francisco, englobando a área do cemitério e Campo do Caveira, em Pitangui, envolvendo diversos infratores. Entre eles, um indivíduo conhecido como chefe do tráfico de drogas no bairro São Francisco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após receber as novas denúncias, militares se deslocaram para o local para constatar a veracidade dos fatos. Elaboraram um plano estratégico devido à periculosidade dos envolvidos, diante das diversas fugas empreendidas e denuncias envolvendo o porte de arma de fogo.

Os militares se posicionaram no fundo de um matagal, enquanto outra guarnição foi até o local propriamente dito, na rua Olímpio Nunes Silva, onde avistaram os indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, alvos das denúncias.

Quando notaram a presença policial, eles empreenderam fuga pelo matagal. Militares visualizaram um revólver empunhado por um deles, com menção de realizar disparos. Neste momento, um dos militares efetuou dois disparos para se defender.

Durante as buscas, localizaram uma barra de cocaína de tamanho considerável e outra barra menor da mesma droga.

Menores que também tentavam fugir e foram abordados. Eles assumiram a propriedade da droga, foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Pitangui. Os militares também encontraram e apreenderam um aparelho celular que um dos suspeitos deixou cair durante a fuga.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!