Preso no São Cristóvão suspeito de receptação com celular furtado e maconha

Policiais militares estiveram na Rua Getúlio Lara Amorim, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, e prenderam indivíduo de 27 anos, suspeito de receptação. Também apreenderam com ele, um aparelho celular furtado e um tablete de maconha.

Durante patrulhamento pelo endereço na noite de ontem (11), militares abordaram o homem que estava em atitudes suspeitas, sendo encontrado com ele um celular preto. Durante consulta do número de série (IMEI) do aparelho no sistema informatizado, foi constatado que o celular havia sido furtado em 25 de novembro de 2020, em Pará de Minas.

O indivíduo alegou que havia recebido o celular de um amigo que faleceu recentemente, vítima de homicídio, o qual tinha várias passagens por furto e receptação. Durante diligências complementares, foi apreendido ainda um pequeno tablete de maconha, de propriedade do suspeito de 27 anos.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!