Jovem socorrido com traumas no crânio, face e coluna após acidente entre Pará de Minas e Florestal; idoso também se feriu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, para atender vítima de um acidente envolvendo uma picape Strada e uma caminhonete na rodovia Dercy Alves Ribeiro, a LMG 818, entre Pará de Minas e Florestal.

Letícia Simão/SAMU Oeste

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui se deslocou para o local e solicitou apoio ao Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), sediado em Pará de Minas.

Letícia Simão/SAMU Oeste

Um jovem aparentando ter pouco mais de 20 anos foi socorrido pela unidade de regate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. Ele apresentava traumatismo crânio encefálico, trauma na face e traumatismo raquimedular.

Letícia Simão/SAMU Oeste

A vítima atendida pela equipe do SAMU Oeste é um senhor, de 65 anos, que estava consciente, queixando dor no peito e apresentando leve edema no couro cabeludo. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!