Batida entre micro-ônibus e carro deixa vítimas feridas e mata motorista em rodovia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente envolvendo um Palio e um micro-ônibus ocorreu no trevo das rodovias MG 050 e MG 170, no município de Pimenta, na tarde desta quarta-feira, 12 de junho. Informações iniciais indicavam que havia múltiplas vítimas e uma pessoa morta no local.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atender as vítimas e foi empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB) de Pimenta. Logo após seguiu para o local a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) também atuou no atendimento às vítimas.

SAMU Oeste/Divulgação

No local a equipe da USB de Pimenta fez os primeiros atendimentos de dois homens, um de 49 anos e outro de 26. Outras três vítimas foram atendidas posteriormente, um homem de 49 anos, um jovem de 20, e outro homem de 49 anos. Todas as cinco vítimas estavam conscientes e estáveis. Algumas apresentavam suspeitas de fratura nos braços e uma fratura de nariz.

O atendimento inicial foi realizado em conjunto pelas equipes da USB de Pimenta, USA de Formiga e Corpo de Bombeiros.

SAMU Oeste/Divulgação

Três vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga pela USA e duas vítimas conduzidas pelo Corpo de Bombeiros, também para a UPA de Formiga.

Morreu no local um homem de 44 anos, que era o motorista do Palio que envolvido no acidente com o micro-ônibus.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!