Fagner faz show em São Paulo neste sábado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cearense Fagner está no time dos grandes artistas do cancioneiro popular que é e sempre será lembrado pelos amantes da música como um dos maiores letristas e músicos do Brasil. Com um repertório repleto de hits, o cantor volta a São Paulo para mais um grande show. Desta vez, será no Espaço das Américas (zona oeste da cidade), neste sábado, dia 15 de junho.

Perto de completar 70 anos (em 13 de outubro), Fagner vem rodando o país exaltando a comemoração da forma que mais gosta: cantando os grandes sucessos de sua carreira. “Deslizes”, “Coração Alado”, “Canteiros”, “Retrovisor”, “Noturno, “Romance no Deserto”, “Espumas ao Vento” e a clássica “Borbulhas de Amor” com certeza estarão no repertório.

Na atual turnê, Fagner trabalha com a mesma equipe que o acompanha há anos. A banda tem André Carneiro (baixo), Cristiano Pinho (guitarra), Robertinho do Recife (guitarra), Marçal (bateria), Cainã Cavalcante (violão) e Manassés (viola), entre outros.

Além do show, o artista deve aproveitar a estada em São Paulo para promover sua biografia,“Raimundo Fagner: Quem me Levará Sou Eu”, escrito pela jornalista Regina Echeverria e recém-lançado pela editora Agir. A autora, que também escreveu as biografias de Elis Regina, Cazuza e Luiz Gonzaga, fala do livro e do artista. “Fagner é dono de uma personalidade forte. Ao contrário de muitas pessoas, que ficam em cima do muro, ele diz o que pensa e acaba sempre criando polêmica”. As brigas com profissionais do meio artístico – em especial com Caetano Veloso – aparecem no livro, além da difícil relação do cearense com as gravadoras. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!