Em ações distintas de combate ao tráfico três foram detidos com drogas e dinheiro em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Em uma das ações os militares abordaram um adolescente de 17 anos, na avenida José João Rodrigues, bairro Jardim Padre Libério, em Nova Serrana, na segunda-feira, 11 de junho. Com ele encontraram uma bucha de maconha e R$ 100,00 em dinheiro. O suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Outro registro foi feito na rua Libério Lopes, bairro Jeferson Batista, em Nova Serrana, na tarde de segunda-feira, 11 de junho. O inspetor da Guarda Municipal de 26 anos relatou que durante uma desapropriação de terreno em área permanente, localizaram uma bucha e dois tabletes de maconha. Na ação um jovem de 20 anos, que foi preso,

PMMG/Divulgação

Durante patrulhamento realizado no fim da tarde de segunda-feira, 11 de junho, pela avenida Belém, bairro Sagrada Família, em Nova Serrana, militares abordaram um adolescente infrator de 14 anos. Localizaram com ele R$ 25,00 em dinheiro, nove pedras de crack e seis buchas de maconha.

Nas três ações de combate ao tráfico de drogas, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

PUBLICIDADE