Tavares de Minas: irmãos detidos com moto roubada e utilizada em assaltos

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares estiveram no distrito de Tavares de Minas, município de Pará de Minas, na tarde de domingo, 11 de junho, onde apreenderam a motocicleta Honda XRE, preta, placa PVY-0245, roubada em 16 de maio no bairro Santo Antônio, em Pará de Minas. A moto foi usada em assaltos, entre eles, em um aviário da rua Nova Serrana e em um posto de combustíveis, no bairro JK, dia 4 de junho. Também prenderam um indivíduo de 18 anos e apreenderam um menor de 16 anos, que estavam com a moto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares teve início após o recebimento de denúncias indicando que o indivíduo de 18 anos, morador de Tavares de Minas, estaria transitando com a moto naquela comunidade. Os militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), com apoio de outras equipes, se dirigiram imediatamente para o local. Após várias diligências, localizaram a moto em uma casa em construção, na rua Santa Terezinha. A placa da moto tinha o dígito 0 dos numerais, adulterado para 8, com fita isolante, ficando com a descrição PVY-8045.

Os militares abordaram a dupla de 18 e 16 anos, que são irmãos, nas proximidades de onde o veículo foi encontrado. Eles alegaram que um desconhecido de Pará de Minas pagou a eles a quantia de R$ 500,00, para guardarem a moto por uns dias.

Divulgação/Polícia Militar

Os militares foram na residência dos irmãos, onde a avó deles disse que chegaram com a motocicleta na residência em 8 de junho. Na casa, foi encontrada uma munição calibre .32.

A dupla é suspeita também de envolvimento no roubo ou receptação da camionete Amarok, placa OPJ-3388, roubada em Florestal no sábado (10) e encontrada pela Polícia Militar no mesmo dia na rua onde os infratores residem no distrito de Tavares. O indivíduo de 18 anos já foi preso em agosto de 2016, por tráfico de drogas, em Florestal.

Divulgação/Polícia Militar

O autor de 18 anos foi preso e o menor apreendido. Ambos encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!