Pará de Minas: dupla é presa com arma e maconha no Cores de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar no bairro Cores de Minas, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 9 de junho. Os militares apreenderam um revólver calibre .38, com seis munições, que estavam com dois indivíduos, ambos de 21 anos, que ocupavam um furgão Fiorino, branco, e uma motocicleta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares se deslocaram para o bairro Cores de Minas para averiguar denúncias anônimas indicando que os ocupantes dos veículos circulavam pelo local em atitudes suspeitas. A dupla foi abordada nos veículos denunciados, na Tarsila do Amaral, sendo a arma localizada dentro do Fiorino. Com um dos autores, foi localizada uma bucha de maconha.

Divulgação/Polícia Militar

O condutor do Fiorino é inabilitado e alegou que o veículo e a arma eram de seu patrão, que negou a versão, dizendo que já havia vendido e transferido o veículo para o funcionário. Depois desta negativa do patrão, o abordado mudou sua versão e admitiu a propriedade da arma, alegando ter comprado de um desconhecido em Belo Horizonte, por R$ 3.200,00.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. Os dois veículos foram apreendidos e removidos para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!