Papagaios: mulher fica com raiva porque marido estava em bar e mata homem a facada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O assassinato foi registrado por policiais militares na noite de domingo, 11 de junho, em uma bar localizado na rua Dona Glicéria esquina com rua Dico Salomé, bairro Abel Duarte, em Papagaios, onde uma mulher esfaqueou um homem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, a mulher de 46 anos disse que ficou com raiva do marido de 52 anos estava em um bar. Ela pegou uma faca e foi até o estabelecimento, onde o seu esposo fugiu para a parte externa.

Ela disse que correu atrás dele com a faca nas mãos, momento em que um frequentador do bar de 33 anos passou a lhe agredir com chutes, sendo que ela revidou as agressões e ambos caíram. Segundo a mulher, no momento da queda, o homem caiu sobre a faca e se feriu. Ainda segundo a autora, após ambos se levantarem, falou ao homem que o problema não era com ele, mas com seu marido.

Já uma mulher de 29 anos, esposa da vítima que sofreu o golpe de faca, disse estava com o marido de 33 anos no bar, com alguns familiares, quando a autora chegou com a faca e ficou ameaçando o marido dela de 52 anos e o mandando ir embora dali, senão o furava com a faca, instante em que ele correu para fora do bar e a autora correu atrás dele.

Ainda segundo a testemunha, a autora na ânsia de alcançar o marido, trombou acidentalmente na vítima de 33 anos, e pensando que ele estava intervindo em defesa do marido dela, passou a agredi-lo com chutes e este para se defender, também a agrediu com chutes, momento em que ela desferiu um golpe de faca no peito dele.

O homem caiu e foi amparado pelos frequentadores do bar. Ele ainda queria ir lá fora e tirar satisfações com a autora, mas caiu novamente devido ao aumento do sangramento, sendo socorrido à Unidade de Saúde de Papagaios, sendo atendido pela médica de plantão.

Ele se seria transferido para o hospital de Sete Lagoas, mas o ferimento se agravou e ele morreu ainda na unidade médica de Papagaios. A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca usada no crime, que foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!