Papagaios: moto roubada é apreendida com grupo de jovens

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Em complemento à Operação 242 Anos da Polícia Militar de Minas Gerais na noite de sábado (10), militares do 4º Pelotão local, pertencentes à 19ª Companhia PM Independente, apreenderam a motocicleta CG 150 Titan, cor preta, placa DWX-4452, produto de furto, prendendo um infrator de 27 anos, que estava de posse do veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam abordagens na rua São Vicente, Centro de Papagaios, quando se depararam com um grupo de jovens reunidos na via, os quais ao perceberem a presença das viaturas, mudaram suas atitudes, tentando entrar em uma residência nas proximidades.

O grupo foi abordado pelos policiais, nada de ilegal sendo encontrado a princípio, porém, no interior da residência, foi encontrada a moto citada. Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Papagaios em 31 de maio.

O morador, de 25 anos, alegou aos policiais que a moto pertencia ao seu primo de 27 anos, o qual foi encontrado pelos policiais e tentou contar uma versão de que um morador de Maravilhas havia deixado a moto com ele, para que a guardasse, dizendo que o veículo estava em situação legal. Mas o jovem caiu em contradição em suas alegações, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!