Nova Serrana: adolescente em motocicleta foge da PM e acaba se acidentando

Divulgação/Polícia Militar

Durante patrulhamento pela rua Vicente Teles de Faria, bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana, neste domingo (11), militares avistaram um adolescente de 16 anos em uma motocicleta Bros amarela que foi roubada no último sábado (10) em Perdigão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao perceber a presença da polícia, o adolescente fugiu em alta velocidade e desobedecendo as leis de trânsito por diversas ruas, trazendo enorme risco aos usuários da via, mas ao entrar em uma estrada vicinal de ligação entre o bairro Francisco Lucas e BR-262, ele perdeu o controle, se chocou contra um amontoado de pedras e caiu, sofrendo lesões generalizadas pelo corpo.

Com ele foram encontrados R$ 44,00 em dinheiro e um telefone celular de origem duvidosa. De volta ao local onde a fuga começou, foi feito contato com a proprietária do imóvel em que o menor reside. Ela permitiu a entrada e foi encontrado um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos, um celular de procedência duvidosa, certa quantia em dinheiro, 12 papelotes de cocaína, 12 buchas de maconha, um tablete de maconha pequeno, inúmeros saquinhos plásticos, e um pé de maconha plantado em um vazo, os quais foram apreendidos.

O menor foi apreendido e encaminhado à UPA onde recebeu todos os cuidados médicos necessários, lá permanecendo para demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!