La Guerra De Los Besos | Nova canção de Macaco e Ana Mena

Macaco já revelou o título de seu novo álbum, “Vuélame el corazón”, previsto para este ano de 2022 e que contará com colaborações estelares de ambos os lados do planeta. Um álbum que fala das relações amorosas e sua complexidade, diversidade e transcendência.

Após o lançamento de “Quiéreme Bien” com Leiva, Macaco agora nos mostra um registro diferente. “La guerra de los besos” é uma cumbia moderna com um som fresco que denuncia a importância de beijar e ser beijado. Sem dúvida, Ana Mena e Bejo trazem uma sonoridade inovadora, com letras que nos convidam a beijar, tocar e sentir… “Não deixe para amanhã os beijos que você pode dar hoje”, diz o refrão. “A naturalidade é a mais difícil das poses e o beijo espontâneo é o reflexo do amor sincero, sem armadura ou estratégias”, diz o próprio Dani Macaco.

O videoclipe, dirigido por Gus Carvallo, é uma festa na qual participam casais de todos os tipos, que são incentivados a compartilhar diferentes tipos de beijos. O próprio Macaco nos apresenta uma grande variedade de maneiras de beijar.

Pouco a pouco conheceremos mais canções deste novo álbum de Dani Macaco. Ao mesmo tempo, o artista já anunciou sua nova turnê REMOVIENDO CANCIONES EMOCIONES TOUR 2022, com a qual ele percorrerá grande parte da região espanhola. Com informações da Assessoria de Imprensa – Sony Music e Perfexx Assessoria

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!