Polícia Militar intensifica ações de prevenção nos centros comerciais e agências bancárias da região

Equipes da Polícia Militar realizaram a Operação de Prevenção a Explosão de Caixas Eletrônicos em Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha e Igaratinga na noite de terça-feira (11) e madrugada de quarta, 12 de maio.

PMMG/Divulgação

Foram abordados veículos e pessoas em situações suspeitas, sendo realizada presença maciça nos centros comerciais e nas proximidades de agências bancárias das cidades, visando a prevenção das explosões de caixas eletrônicos, bem como de outros crimes.

PMMG/Divulgação

Durante a realização da operação em Papagaios, na Rua Vinte de Janeiro, bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares viram um homem de 26 anos colocando um objeto de forma suspeita em um veículo Gol preto, o qual tentou fugir da abordagem policial, sendo contido e abordado. Com ele foram encontradas duas munições calibre 45.

PMMG/Divulgação

No interior do automóvel, foi encontrada uma garrucha grande, marca Boito e mais uma munição do mesmo calibre das anteriores. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo usado por ele também foi apreendido.

A Polícia Militar continuará com operações como esta, visando a prevenção deste e de outros crimes e aumentar a segurança da população. A PM pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!