Casal de adolescentes é detido por tráfico de drogas no Redentor e Novo Horizonte

Uma guarnição policial apreendeu oito buchas e uma porção de maconha, dois celulares e uma quantia em dinheiro. Foram apreendidos um adolescente de 17 anos e sua namorada, de 15, que lhe ajudava no tráfico. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (11) nos bairros Redentor Novo Horizonte em Pará de Minas.

Os militares foram até o bairro Redentor averiguar informações passadas por um tio da adolescente, de 31 anos, de que a mãe dela havia encontrado drogas em suas roupas e mensagens no seu celular, trocadas com o namorado, nas quais ela combinava de vender drogas para ele.

Na residência, o tio e a mãe da adolescente entregaram aos policiais oito buchas de maconha e R$20,00 em dinheiro, que ela disse ser produto da venda de duas buchas da droga. A adolescente confirmou que estava vendendo os entorpecentes para o namorado.

O adolescente foi encontrado em sua residência, no bairro Novo Horizonte, onde ele admitiu que mantinha uma bucha de maconha, um pouco maior, escondida em um lote vago ao lado de sua casa, local em que o entorpecente foi encontrado e apreendido. Ele também admitiu ter passado as drogas para a sua namorada, mas não disse a origem dos entorpecentes.

Ambos adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos e acompanhados de seus representantes legais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!