Pará de Minas: dupla é flagrada com carro roubado e clonado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Dr. Lage, Centro, em Pará de Minas, na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, e apreendeu um Renault Sandero, cinza, placas PUL-8952, que havia sido roubado e clonado. Foram presos dois ocupantes do veículo, de 62 e 63 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento pela via e suspeitaram da condição do veículo, pois estava com uma das portas aberta. Durante a abordagem, chamou a atenção o fato da tarjeta do município na placa do veículo OXJ-0731 ser do município de São Gonçalo-RJ. Os militares verificaram no sistema informatizado que o carro seria do município de Belo Horizonte.

Após verificarem número de chassis e cruzarem vários dados, os policiais constataram que o carro havia sido roubado em outubro de 2015 na cidade de Betim e clonado com a placa de outro veículo.

O motorista de 63 anos alegou que havia comprado o automóvel à prestação, em Belo Horizonte, para que o outro passageiro de 62 anos o utilizasse no serviço de perfuração de poços artesianos. Disse também que não sabia que o carro era roubado.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Os dois ocupantes conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas para prestar esclarecimentos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!