Pará de Minas: detento do semiaberto é preso com moto roubada, após assaltar depósito de cimento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares estiveram na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, em um depósito de cimento localizado na avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas. No local foram informados que dois indivíduos armados chegaram ao local ocupando uma motocicleta e roubaram um aparelho celular e R$ 400,00 em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As câmeras de monitoramento do depósito registram as imagens e os militares observaram que um dos autores mancava de uma perna. Com estas informações, militares do GEPMOR (policiamento com utilização de motocicletas) apoiador por outras equipes, iniciaram rastreamento.

Durante diligências pelo bairro Serra Verde, em frente a um bar, militares localizaram um indivíduo com as mesmas características de um dos autores. Durante abordagem, militares receberam denúncia indicando que um dos autores do roubo seria o suspeito abordado, de 29 anos.

Na residência dele no bairro Serra Verde, os militares localizaram uma motocicleta Honda Titan Fan, vermelha, placa PZI-6533, que havia sido roubada no bairro São José. A moto foi usada no assalto ao depósito de cimento e com o assaltante de 29 anos foi apreendida a quantia de R$ 209,00 em dinheiro, parte do dinheiro roubado no depósito.

O autor foi preso e a encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. O autor cumpria pena no regime semiaberto na penitenciária Dr. Pio Canedo.

Policiais militares continuam em rastreamento ao segundo autor e à arma usada no crime pede que a população ajude com informações pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!