Pará de Minas: cai de moto e se machuca durante tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre
Durante a operação Fecha Batalhão desencadeada pela Polícia Militar em Pará de Minas nesta quinta (12), policiais militares visualizaram o condutor de uma Honda/Titan realizando manobra para não passar pela fiscalização, gerando suspeição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares deram ordem para que o condutor parasse o veículo, não sendo acatada. Ele fugiu pelas ruas do bairro Padre Libério em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito existente, colocando em risco a integridade física dos pedestres e demais condutores de veículos que transitavam pelo bairro.

Durante todo o trajeto o veículo foi acompanhado pelos motociclistas da Polícia Militar. No cruzamento da rua Pio X com rua João XXIII, o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta e caiu sofrendo escoriações no braço e perna esquerda.

O condutor de 31 anos foi identificado e durante busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele. Ao ser questionado, informou que fugiu dos militares porque não é habilitado.

Durante consulta, os militares verificaram que a motocicleta estava com último licenciamento válido do exercício 2014, motivo pelo qual a moto foi removida para um pátio credenciado.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido primeiramente ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, depois para Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Os policiais militares também aplicaram os devidos Autos de Infração de Trânsito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!