Pará de Minas: suspeito de roubo é perseguido e preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
A sala de operações da Polícia Militar de Pará de Minas recebeu informações de que um roubo teria ocorrido no bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima descreveu as características dos autores, que estavam em uma motocicleta de pequeno porte, de cor escura. Equipes da PM iniciaram o rastreamento e se deslocaram para o bairro Santos Dumont.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao passar por uma das rotatórias da Avenida Orlando Maurício dos Santos, bairro Senador Valadares, dois indivíduos suspeitos vieram em direção dos militares em uma motocicleta escura. Foi dada a ordem de parada para o condutor, que a ignorou e acelerou a moto em direção a um dos militares que havia desembarcado da viatura. Foi iniciada a perseguição por diversas ruas do bairro Santos Dumont.

Ao fazer uma curva na esquina da rua Jardim das Oliveiras com a Avenida Nossa Senhora da Piedade, os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram ao solo. O passageiro retirou um objeto semelhante a uma arma de fogo da cintura e o arremessou na direção de algumas casas. O fugitivo tentou correr, mas foi imobilizado e preso.

O condutor da motocicleta tomou novamente a moto Honda CG150 Fan ESI, placa OPS-4916 fugindo sentido ao Pronto Atendimento. Foi realizada a varredura nos imóveis e não foi localizado o objeto dispensado por um dos autores. O suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento e em seguida levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!