Papagaios: dois maiores e um menor são flagrados com armas e drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt
Policiais militares do Pelotão de Papagaios prenderam dois infratores de 18 anos, apreendendo com eles três armas de fogo, sendo uma espingarda polveira de dois canos e dois revólveres, um calibre 32 e outro de calibre 38. Foram apreendidas ainda seis pedras de crack, duas buchas de maconha, oitenta pinos vazios geralmente utilizados para embalar cocaína, um punhal, cerca de R$192,00 em dinheiro, além de três cartões de memória de celulares suspeitos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi apreendido também um adolescente de 15 anos, envolvido nos delitos. Os militares receberam denúncia anônima de que no Parque de Exposições da cidade, ocorria disparos de arma de fogo e tráfico de drogas. Com a chegada da PM no local, um autor de 18 anos fugiu do local, deixando para trás um telefone celular com imagens em que ele e comparsas exibiam armas de fogo.

Os militares foram até uma residência da rua 21 de janeiro, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde localizaram o infrator de 18 anos que havia fugido na companhia do comparsa, também de 18 e do adolescente de 15. Durante buscas na residência, os objetos citados foram localizados e apreendidos. Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia em Pará de Minas, com o material apreendido. O trio é suspeito de cometer vários roubos à mão armada em Papagaios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!