Moto furtada no Jardim Beatriz é localizada no Belvedere com adolescente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial recuperou uma moto Honda CG 125 Fan, preta, furtada no domingo (11) no bairro Jardim Beatriz. Foi apreendido um adolescente de 16 anos que estava de posse do veículo. A motocicleta foi localizada na tarde de segunda-feira (12) na Rua Geraldo Joaquim da Costa, bairro Belvedere.

A PM recebeu denúncias anônimas que o adolescente, que já foi apreendido pela PM por furto de veículo, teria sido o autor do furto da moto e estaria com o veículo. Foram feitas várias diligências, por equipes de policiais, sendo encontrado o adolescente suspeito em frente à sua residência.

A motocicleta foi encontrada no interior do imóvel, sendo confirmado, através de consulta dos dados do veículo no sistema informatizado, que se tratava da moto furtada no domingo.

A moto foi apreendida e removida pelo reboque credenciado ao pátio. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele é de São Gonçalo do Pará, onde tem passagens por atos infracionais e já foi apreendido em fevereiro deste ano pela PM em Pará de Minas, após ter furtado um automóvel.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!