Usuário de drogas é esfaqueado em Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Central de Regulação do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado na noite de quinta-feira, 11 de abril, para atender vítima de ferimento de arma branca na Rua Inácio Teixeira, bairro Santa Luzia, em Pitangui.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou o homem de 35 anos consciente, mas confuso. Ele tinha um ferimento de arma branca no lado direito do abdômen e sangrava muito.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, teve o sangramento contido, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Pitangui.

A Polícia Militar foi acionada na Santa Casa e os militares conversaram com a vítima. Ele disse que é dependente químico e teria se envolvido em uma briga com outro usuário de drogas que lhe deu uma facada na barriga.

O médico plantonista disse que o quadro de saúde da vítima era estável mas seria necessário que ele ficasse em observação.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu uma ligação anônima informando quem seria o autor, mas o suspeito não foi encontrado. Os militares continuam em rastreamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!