Bando é preso por furtos e receptação em Formiga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A ação policial teve início após o furto de um Uno na noite de quinta-feira, 11 de abril, em Arcos. Militares da cidade fizeram contato com uma equipe de Formiga, pois os autores teriam fugido sentido àquele município.

Pouco depois o veículo foi abordado no trevo da BR-354, saída para Campo Belo. Os dois autores do furto, de 18 e 20 anos, ex-presidiários, foram capturados e apreendido um adolescente de 14 anos que estava com eles.

Eles são responsáveis pelos últimos quatro furtos de veículos em Arcos, onde utilizavam uma chave mixa para abrir os carros.

Com a prisão, os autores confessaram a participação em vários outras ocorrências de furto na zona rural de Arcos e Pains, informando ainda onde estariam os objetos, entre eles munições, celulares e um televisor.

PMMG/Divulgação

Os militares foram até os pontos indicados pelos criminosos, localizando e apreendendo 35 munições intactas calibre .12, três aparelhos celulares, uma bolsa contendo documentos e cartões bancários de pessoas diversas, R$ 310,00 em dinheiro e um televisor de 42 polegadas de procedência duvidosa.

Outros dois homens, de 26 e 64 anos, que haviam comprado vários desses produtos de crime, foram presos por receptação. O Uno recuperado pela PM foi removido para um pátio credenciado.

Os quatro presos e o menor apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!