Adolescentes flagrados no Santos com moto furtada no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recuperou a moto CG 150, preta, placa HDN-5239, que havia sido furtada em 7 de abril, na Praça Torquato de Almeida. Foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam de posse da moto, na tarde de quinta-feira, 11 de abril, na Rua Rosa Maria da Conceição, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Os militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), realizavam patrulhamento pelo bairro Santos Dumont, quando avistaram a moto, ocupada pelos dois adolescentes, com placa dobrada, levantando suspeitas.

O condutor desobedeceu ordem de parada dos militares, fugindo com o veículo até a Rua Rosa Maria da Conceição, nas margens da rodovia BR-352, onde caíram com a moto e se embrenharam em um matagal, sendo perseguidos e contidos, após esboçarem reação física.

Em consulta aos dados da moto no sistema informatizado, foi constatado que era produto de furto, na data e local citados, sendo apreendida.

Os adolescentes infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Eles são moradores do bairro Santos Dumont e já são conhecidos nos meios policiais como suspeitos de tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!