Eduardo Dussek pelo Brasil no musical “Olé!”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com apresentações abertas ao público já confirmadas em cinco capitais, o Musical “Olé! É sempre tempo de música” fará o público reviver a trilha sonora de sua época, mostrando que para a música não existe tempo. Essa é a temática do espetáculo, com estreia prevista para Salvador, no próximo dia 13 de abril (sábado). Esta primeira edição do projeto faz homenagem ao cantor e compositor Eduardo Dussek, que se juntará ao elenco do musical, ao lado de Caffeine Trio, Mylena Jardim (vencedora do The Voice Brasil 2016), Adrianna Moreira, Marcelo Veronez, Marcelo Ricardo e DJ Barulhista.

Os maiores hits nacionais e internacionais de diversas épocas serão conduzidos pela MG Big Band que, no musical, assume o sugestivo nome de Orquestra Cabeça de Prata. A regência é do maestro Marcelo Ramos. As apresentações acontecerão sempre em espaços públicos (praças e parques), localizados nas regiões centrais das cidades, bem atendidos pelo sistema público de transporte e de fácil acesso aos idosos. Por sinal, estes terão direto a cadeiras instaladas nestas áreas públicas especialmente para o show.

No Rio de Janeiro, o projeto ocupará a Praça Mauá, no dia 4 de maio, a partir das 17h. Goiânia (dia 27 de abril), São Paulo (11 de maio) e Belo Horizonte (25 de maio) também receberão o musical, que terá Dussek como uma espécie de observador de todas as passagens da história da música nos últimos 60 anos. Articulado e bem-humorado, o artista dialogará com a platéia, apresentando o seu repertório e suas conexões com a vida das pessoas. Clássicos atemporais de nomes como Beatles, Roberto Carlos, Ben Jor, Raul Seixas, Tim Maia, Rita Lee e Lulu Santos serão lembrados durante a apresentação. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!