DDP Diretoria assina com a Warner Music. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Formado há pouco mais de três anos por jovens do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, o grupo DDP Diretoria vem se firmando no mercado ao fazer música pop alegre, alto astral, de um jeito bem peculiar. Sempre com base no velho e bom samba, com a inclusão de outros elementos, como rap, eletrônico, axé e funk. Suas apresentações em festas fechadas e em baladas de cidades de vários estados arrastam grandes públicos e sempre agradam, pelo entretenimento garantido da proposta musical, que o grupo auto-intitula de “open vibe”.

No início desta semana, o DDP Diretoria (formado por Eduardo Clark, João Gabriel Ibiapina, Pedro Brasil, Rafael Fraga e Rodrigo Bürgel) assinou contrato com a Warner Music, major que pretende dar um upgrade na carreira do grupo (conforme a imagem acima, em que aparecem os músicos e executivos da companhia, incluindo o presidente Sergio Affonso).

Até agora, a banda tem poucas faixas autorais (uma delas é “Alô Gatinha”), inseridas nas apresentações ao lado de releituras de sambas conhecidos, de nomes como Raça Negra, SPC e Exaltasamba. Na quinta-feira que vem, 18, o DDP promete colocar um novo single nas plataformas digitais. Trata-se da autoral “Maldade Na Mente”, o primeiro em parceria com a Warner Music Brasil.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!