Formiga: suspeitos de tráfico são presos com drogas e munição

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante patrulhamento na MG-050, na quarta-feira (11),uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por tráfico e foi apreendida uma grande quantidade de droga com os autores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares viram um Pálio e dois homens sentados ao lado do veículo. Eles estavam em atitude suspeita. A PM fez a abordagem aos suspeitos de 21 e 30 anos.Com os dois nada de ilícito foi encontrado, mas após busca no veículo foi localizado um tablete grande de maconha.No celular dos autores foram constatadas várias mensagens referentes ao tráfico de drogas e negociação de armas de fogo.

PMMG/Divulgação

Os policiais foram até a residência de um dos autores, onde sua esposa de 37 anos de idade autorizou a entrada na residência. Dentro do imóvel foi encontrada uma sacola plástica contendo uma barra de maconha de aproximadamente 800 gramas, dois tabletes grandes da mesma substância pesando aproximadamente 300 gramas, uma balança de precisão, materiais para embalar a drogas e uma munição intacta calibre 32. Os autores foram presos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!