Marta destaca importância da classificação antecipada na Copa América

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Marta marcou seu primeiro gol na Copa América do Chile nesta quarta-feira (11). O gol que fechou a goleada por 4 a 0 sobre a Venezuela, pela quarta rodada do Grupo B da competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Eu tive duas oportunidades claras no primeiro tempo e não consegui marcar, mas fui amadurecendo. No segundo tempo, recebi o passe da Dessa (Andressa Alves) e aí marquei. Foi ótimo, saiu um pouco da ansiedade – contou a camisa 10 do Brasil.

A assistência foi de Andressa Alves, uma das jogadoras jovens da Seleção Brasileira, que aos 25 anos já disputou Copa América (2014), Copa do Mundo (2015), Jogos Pan-Americanos (2015) e Jogos Olímpicos (2016). A equipe comandada pelo Vadão é uma combinação de jogadoras como Andressa e Marta.

– Essa mescla é muito importante, ver que as meninas mais jovens estão evoluindo é muito bom. E claro, tenho certeza que elas olham para a Formiga dentro de campo, como ela corre e se dedica e isso as motiva, tanto as que estão jogando quanto as que estão no banco querendo entrar – avaliou.

O Brasil já está classificado para o quadrangular final, mas enfrenta a Bolívia nesta sexta-feira (13) pela quinta rodada da fase de grupos. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!