Pará de Minas: mulher é presa após esconder produto e passar pelo caixa sem pagar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram acionados e se deslocaram até um estabelecimento comercial, localizado rua São José, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, o responsável pelo estabelecimento alegou que através de câmeras do circuito interno de filmagens visualizou o momento em que uma mulher embrulhou um objeto em uma folha de jornal e o colocou junto com vários outros itens em um carrinho.

Diante da suspeita o solicitante continuou a monitorá-la, momento em que a mulher passou alguns produtos no caixa pagando normalmente, mas não passou e nem fez o pagamento do produto que estava embrulhado no jornal.

Ela foi abordada fora do estabelecimento e durante busca foi localizado em meio às compras, o produto que a autora não efetuou o pagamento, sendo que o objeto ainda estava enrolado no jornal.

Foi relatado ainda, que ela já teria praticado fatos semelhantes a este, por outras duas vezes. Porém nas outras ocasiões a Polícia Militar não foi acionada. Desta vez ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com o produto furtado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!