Pará de Minas: detidos quatro suspeitos de receptação e tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Padre Libério, em Pará de Minas, na terça-feira, 11 de abril, quando recebeu informações de moradores indicando que quatro indivíduos estariam traficando drogas em uma casa, localizada na rua Ângelo Nogueira, Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares se deslocaram até o endereço e abordaram os quatro denunciados, sendo realizada a busca pessoal neles e localizadas duas buchas de maconha, além de certa quantia de dinheiro em cédulas de diversos valores.

Durante as buscas no imóvel encontraram dentro de um buraco no sofá, um invólucro plástico contendo nove pedras de crack e vinte e nove buchas de maconha. Dentro da residência também foram apreendidos diversos produtos eletroeletrônicos, celulares e jóias de procedência duvidosa.

As denúncias indicavam que os autores recebiam materiais furtados como pagamento de drogas. Dois indivíduos foram presos e dois menores apreendidos, Todos conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!