Papagaios: bando explode caixa eletrônico e leva dinheiro de banco. Um marginal se feriu em troca de tiros com PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares receberam denúncias no início da madrugada desta quarta-feira, 12 de abril, indicando que a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na praça Padre Waldemar, Centro, em Papagaios, estava sendo alvo de ataque de marginais. Na ação eles explodiram o caixa eletrônico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares se dirigiram ao local, onde viram cinco assaltantes, portando armas longas, que dispararam tiros em direção aos policiais, que para se defenderem atiraram contra os marginais.

Nenhum dos militares foi atingido. Os autores fugiram em um Palio Weekend prata, havendo indícios de que pelo menos um dos infratores foi atingido na troca de tiros com a Polícia Militar, devido aos respingos de sangue próximo ao local onde embarcaram no carro em que fugiram.

A Perícia Técnica da Polícia Federal foi acionada foi acionada, fazendo seus trabalhos no local, apreendendo quatro cartuchos deflagrados e um intacto, de munições calibre .11. Foram constatados danos na parte interna e externa da agência bancária. Até o fechamento do registro da ocorrência pelos militares na manhã desta quarta-feira (12), não havia sido informado à Polícia Militar qual a quantia em dinheiro roubada.

Ainda na manhã desta quarta-feira (12), nas proximidades da comunidade de Água Limpa, zona rural de São Gonçalo do Pará, militares localizaram o Palio Weekend, prata, placas HFF-6666, abandonado, com marcas de tiro e sangue no carro. Foi constatado que tal veículo havia sido roubado em Santo Antônio do Monte, em 29 de março. O veículo foi apreendido. Para a polícia este veículo pode ter sido usado na explosão e roubo ao caixa eletrônico em Papagaios.

Os militares de Papagaios receberam informações de que na madrugada de quarta-feira, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Divinópolis, um indivíduo com ferimentos de arma de fogo, o qual alegou que foi ferido em um tiroteio naquela própria cidade. No entanto, foram observadas contradições em suas alegações, havendo suspeita de que possa ser um dos envolvidos no assalto à Caixa Econômica em Papagaios.

Os militares daquela cidade repassaram as informações sobre o veículo localizado em São Gonçalo do Pará e o sobre o suspeito que deu entrada no hospital de Divinópolis, para a Polícia Federal e para a Polícia Civil, para averiguação se há relação com o roubo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!