Pará de Minas: apreendida moto que pode ter sido em assaltos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Na noite de segunda-feira (11), na BR-262, próximo ao povoado da Matinha em Pará de Minas, uma equipe do policiamento ostensivo de motocicletas (GEPMOR), da 19ª Companhia da Polícia Militar, com apoio de outras equipes, apreenderam uma moto Honda Falcon de cor preta, suspeita de ter sido usada em assaltos. A ação policial se iniciou quando a equipe do GEPMOR fazia patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco, quando se depararam com a referida moto em situação suspeita, ocupada por dois indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os suspeitos fugiram da abordagem no veículo, sendo acompanhados até as proximidades do Bairro da Matinha, onde os fugitivos perderam o controle da moto, que chocou contra a mureta divisória das pistas. Os indivíduos fugiram para um matagal e não foram localizados. Um deles portava um objeto em uma das mãos que parecia ser um revólver. Um morador de Matinha se apresentou como o pai do condutor da moto, alegando que havia recebido informações de que o filho havia se acidentado na rodovia e foi verificar a situação.

Ele se prontificou a levar os policiais até a residência, mas o rapaz não foi localizado. Os militares apreenderam a moto, que foi removida para o pátio. O veículo consta no sistema na cor vermelha, mas estava alterado para a cor preta.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!