Casal fica ferido após bater moto em poste no Nossa Senhora de Fátima

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado às 21h43 de quarta-feira (11) para atendimento de um acidente envolvendo motocicleta na Praça Francisco Valadares, bairro Nossa Senhora de Fátima em Pará de Minas.

No local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) assumiu o atendimento de um jovem de 20 anos. Já havia sido imobilizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ele estava consciente e queixando dor intensa no punho direito. Foi medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado pela USB para a Unidade de Pronto Atendimento de Pará de Minas.

Havia uma segunda vítima, uma jovem de 18 anos, que estava na garupa da moto. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O motociclista relatou aos policiais que transitava com a Yamaha XT 600 vermelha pela via, no sentido Bairro/Centro, quando perdeu o controle do veículo, que se chocou frontalmente contra o poste, caindo no chão com a passageira.

A Perícia da Polícia Civil fez seus trabalhos no local. A moto foi liberada para a família do condutor, por estar com a documentação em dia. Não houve danos no poste, mas no moto sim.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!