Técnico Adilson batista segue no comando do Cruzeiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Interlocutor do Núcleo Dirigente Transitório com o Departamento de Futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira fez um pronunciamento à imprensa na tarde desta quinta-feira, 12 de março, na Toca da Raposa 2, sobre a situação do técnico Adilson Batista.

O dirigente ressaltou a confiança do Clube no trabalho realizado pelo treinador e garantiu a continuidade de Adilson no comando da equipe. É importante destacar que em nenhum momento, ao longo do dia, a saída do treinador foi confirmada.

“Gostaria de destacar que o Adilson Batista é um homem trabalhador e dono de um grande caráter. É um homem íntegro e que merece todas as nossas considerações. Nós do Conselho Gestor, desde as primeiras horas do dia, nos reunimos e analisamos diversas questões que estamos enfrentando. E chegamos à conclusão pela permanência do Adilson. Essa permanência se deu pelas dificuldades encontradas por ele para o desenvolvimento do seu trabalho. Infelizmente, resultado é o que move a permanência ou não de um treinador no Brasil. Nós sabemos que existem rejeições ao trabalho do Adilson, as quais respeitamos, mas nós, que acompanhamos o dia a dia, vemos todo o trabalho desempenhado e ele é merecedor do nosso apoio”, declarou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!