Cruzeiro sofre revés na estreia pelo Brasileiro Sub-17

Na estreia pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o Cruzeiro sofreu um revés jogando fora de casa. Diante do atual campeão da competição, o Flamengo, a equipe celeste batalhou e chegou a buscar o empate, mas acabou derrotada pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no estádio Elcyr Resende, em Saquarema-RJ.

Procurando trabalhar bem a posse de bola, o Cruzeiro chegou a construir boas jogadas na etapa inicial, mas acabou parando nas marcações de impedimento. O adversário, por outro lado, soube aproveitar bem sua melhor oportunidade, marcando o único gol do primeiro tempo aos 31 minutos.

Na volta do intervalo, a equipe celeste melhorou seu rendimento no ritmo da boa atuação do atacante Wesley, que levava perigo quando recebia pela esquerda e conduzia as jogadas para o centro do campo. E numa jogada pela esquerda, o Cruzeiro teve falta marcada e, na cobrança, o centroavante Cássio desviou bonito de cabeça para empatar aos 21 minutos.

Pouco após o gol celeste, quando Cássio era atendido fora de campo, o Flamengo fez o segundo gol da partida. No decorrer da partida, o Cruzeiro teve chances para empatar, especialmente nos acréscimos com o atacante Wesley, contudo, o resultado permaneceu favorável aos cariocas.

Na próxima rodada, na quinta-feira, o Cruzeiro buscará a reabilitação, em casa contra o Internacional. Diante do Flamengo, o técnico Gilberto Fonseca escalou a Raposa com: Rodrigo Bazílio; Ítalo, Weverton, João Vítor (Pedro Franklin) e Kaiki; Pedro Urso (Allan), Henrique (Matheus Xavier), Victor Alex (Kelvyn), Victor Huggo (Ícaro) e Wesley; Cássio (Cuiabá). Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!