Parangolé festeja vitória de sua música no carnaval baiano. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Como é tradição na Bahia desde 1994, o público que participou do carnaval em Salvador acaba de eleger o hit de 2019 da festa mais popular do país. Conforme pesquisa realizada pela TV Bahia, a eleita é “Abaixa Que é Tiro”, composta por Ed Nobre, Rodrigo Martins e Markos Lima, e interpretada por Tony Salles, da banda Parangolé. A música alcançou 65,7% dos votos, cujo processo foi realizado através do site do G1. “É ver um sonho de mais de 20 anos realizado. Uma felicidade gigantesca, porque a gente trabalha o ano inteiro, procura fazer bons CDs, lançar boas músicas, mas o nosso xodó é o Carnaval”, disse o vocalista do Parangolé, Tony Salles. O grupo já tinha recebido o prêmio em 2010, com o megahit “Rebolation”.

Ao todo, 20 canções concorreram ao título de música do carnaval de 2019. Em segundo lugar na pesquisa ficou “Crush Blogueirinha” (de Luciano Chaves, Mão Grande, David Mattos e Jefferson Ribeiro), interpretada por Léo Santana, e em terceiro, “Modo Fábio Assunção”, composta por Gabriel Bartz e interpretada pela Banda La Fúria. Também faziam parte da lista hits conhecidos como “Jeniffer” (Gabriel Diniz), “Bola Rebola” (Anitta e cia) e “Rei Leão” (Psirico).

Em anos anteriores, levaram o prêmio faixas como “Requebra” (Olodum/1995), “Juliana” (Bombalanço/1998), “Festa” (Ivete Sangalo/2002), “A Liga da Justiça” (Leva Nóiz/2011), “Lepo Lepo” (Psirico/2014), “Paredão Metralhadora” (Banda vingadora/2016), “Santinha” (Léo Santana/2017) e “Elas Gostam” (Psirico e Attoxxá/2018).

O clipe de “Abaixa Que é Tiro”, protagonizado pelas dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho, lançado em janeiro, tem quase 12 milhões de views no YouTube.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!