Filme sobre Elton John será lançado em maio. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Produzida pela Paramount Pictures, a cinebiografia do cantor e compositor inglês Elton John já tem data de estreia definida ao redor do mundo. O aguardado “Rocketman”, filme que na opinião de muitos pode repetir o sucesso de “Bohemian Rhapsody” (baseado na vida de Freddie Mercury), estreará, no dia 24 de maio, na Inglaterra; no dia 30 de maio, no Brasil; e dia 31, nos EUA.

O filme é dirigido por Dexter Fletcher, cineasta responsável pelas últimas semanas de filmagens de “Bohemian Rhapsody”, após o diretor Bryan Singer ser demitido pelos produtores do drama em razão de uma série de polêmicas fora dos sets. No papel de Elton John, aparece Taron Egerton, ator britânico da franquia “Kingsman” e que recentemente foi visto na produção norte-americana “Robin Hood”, também estrelada por Jamie Foxx. Jamie Bell (de “Billie Elliot”), Richard Madden (da série “Game of Thrones”) e Bryce Dallas Howard (de “Jurassic World”), que vive a mãe do cantor, também estão no elenco.

Com título inspirado na canção “Rocket Man”, de 1972, o longa-metragem mostra a transformação do garoto tímido, considerado desde sempre um prodígio no piano, num dos maiores astros da música mundial. A cronologia envolve acontecimentos vividos pelo cantor nos anos 60 e 70. Curiosamente, outro popstar da música, Justin Timberlake, foi o primeiro nome sugerido por Elton John para viver o papel principal. Porém, Taron Egerton acabou assinando com a Paramount, ainda em julho de 2017, quase um ano antes do início das filmagens.

Assista:

Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!