Onça de Pitangui: dupla suspeita de tráfico de drogas detida com 21 buchas de maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um infrator de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16, por tráfico de drogas, no sábado, 10 de março, na entrada da cidade de Onça de Pitangui. Com eles os militares apreenderam 21 buchas de maconha e uma motocicleta usada pela dupla no tráfico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam Operação Corredor de Segurança quando deram sinal de parada para os ocupantes da motocicleta Titan, azul, mas os ocupantes da moto tentaram fugir da abordagem policial e ainda tentaram se desfazer da droga que foi jogada no chão. No entanto foram abordados pelos policiais que recolheram a droga, constatando se tratar de 21 buchas de maconha.

PMMG/Divulgação

Os envolvidos admitiram a propriedade da droga e ainda disseram que a haviam vendido, por telefone, para um individuo, do qual falaram o prenome e o apelido, pelo valor de R$ 200,00 e estavam seguindo para fazer a entrega ao comprador, quando foram abordados.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE